Anterior

Ladrões explodem caixa eletrônico em Pitangueiras

Anterior

Próxima

Atendimento do Detran por telefone agora é 24 horas

Próxima

Frizz


Home »

paraná

Publicado em 10 de Fevereiro de 2014, ás 10h48min

Assalto em Arapongas resulta em perseguição e um bandido morto a bala em Cambé

Policial militar foi ferido durante troca de tiros às margens da BR-369, em Cambé. Estado do PM Fernando Pereira Pechin, 33 anos, é estável

Frizz Redação Frizz

Uma intensa troca de tiros no início da madrugada desta segunda (10) resultou em um bandido morto e um policial militar ferido a bala.O tiroteio aconteceu às margens da BR-369, em Cambé próximo ao Posto Paizão, na saída para Rolândia.

Segundo informações da PM, bandidos assaltaram uma residência em Arapongas e levaram uma automóvel Fox branco. Eles renderam um casal e um filho de 13 anos na casa, roubando objetos, pertences e o carro, fugindo em seguida em direção a Cambé.

A PM os perseguiu e quando chegaram perto do Posto Paizão, os bandidos entraram no matagal para se esconder da polícia. 

Os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos, um dos tiros acertou Fernando Pereira Pechin, 33 anos. O policial foi socorrido pelos colegas e levado para Santa Casa de Cambé. 

Durante a troca de tiros um dos bandidos acabou sendo ferido e mesmo sendo socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele. 

A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde do soldado Pechin é estável. Os outros dois assaltantes estavam no grupo que foi perseguido pela PM. Um deles foi preso no início da manhã desta segunda-feira e outro segue foragido. (Com Portal Cambé)